Os meus seguidores.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quem conhece?!


Nas minhas voltinhas pela internet, deparei-me com este objeto algo estranho que possui alguma semelhança com uma cana de pesca.
Muito provavelmente este artigo já não é novo e até já devem ter conhecimento dele. Eu, desconhecia-o completamente.
Chama-se Emmrod e, segundo o fabricante, trata-se de uma cana de pesca inovadora e que pode ser utilizada em qualquer lugar. Projetada e construída nos EUA, é feita a partir de metal fundido e aço inoxidável. Possui uma forma ergonómica e pesa cerca de 8 onças (227g). É resistente à corrosão sendo por isso altamente durável. Para além disso, possui um mecanismo facilitador da sua montagem permitindo transportar com bastante facilidade esta “cana” em qualquer espaço.


Não escondendo a minha ignorância relativamente a este produto, gostava de receber alguma informação sobre o mesmo. Se já alguém a experimentou, mandem-me a vossa opinião. Simples curiosidade.
Quem desejar, poderá obter mais informações no seguinte endereço eletronico: http://www.basslures.co.uk/fishing-accessories/emmrod-packer.html
Fiquem bem!

6 comentários:

Eu Adoro o que Faço disse...

coisa estranha...
se mandares vir avisa que tem de mandar tambem o manual de instruções.


Pedro Soeiro disse...

Não me parece, é muito curta para varejar azeitona. eheheeh
Abç.

João Pinto - http://sheospinning.blogspot.com/ disse...

A mim também não me parece grande espingarda, nem para grandes lançamentos, nem na altura de trabalhar o peixe, mas desconheço, apenas não me convence

Pedro Soeiro disse...

Viva João.
Estás exatamente como eu. Nada convencido. Talvez para pescar embarcado seja uma boa solução.
Abç.

JR.Arakistain disse...

Hola Pedro,anda que si voy de pesca con mi amigo y cuando llegamos a la zona ,saco eso del coche,bueno se mea seguro,imagina lanzar con eso un shore,alucinante.
Un Abrazo.

Pedro Soeiro disse...

Olá Juanrra.
Penso que é muito pratico mas tenho muitas duvidas quanto ao lançamento e à ação de pesca.
Abraço.

Hola Juanrra.
Creo que es muy práctico, pero tengo muchas dudas sobre el lanzamiento y la acción de pesca.
Un abrazo.