Os meus seguidores.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Primeiros com vinis!

Muita gente sabe que os vinis ainda não me convenceram e que continuo a ter uma preferência pelas amostras rígidas. Mesmo conhecendo fãs incondicionais daquelas amostras e testemunhando algumas boas capturas, continuo fiel às “rapalas”. Apesar disso, tenho tentado com regularidade e persistência fazer algumas capturas com as “borrachas”. Desta vez a persistência deu resultados e consegui capturar estes três exemplares entre os 1,1kg e os 1,6 kg. Uma estreia jeitosa que espero aumente de peso em próximas jornadas.
Quanto aos vinis, continuarão a ter a sua oportunidade.

Fiquem bem!

10 comentários:

Eu Adoro o que Faço disse...

vais ver que começas a pescar mais com vinis.
tou a ver que estas numa maré de boas capturas.

continua assim que estás bem ;)

1 abraço

Pedro Soeiro disse...

Talvez, mas ainda têm que me dar mais provas.
Abç.

Pedro Franco disse...

Boas Pedro, continuas imparável seja com rapalas ou com vinis estás em altas, o charope continua a marcar pontos.
Abraço e força ai!!!

Pedro Soeiro disse...

Ó Pedro, temos que ir aproveitando quando o vento está de feição.
Abç.

Ninja Matrix disse...

Mau Maria!!!

Mas o stock da peixeira nunca mais acaba????ehehhe

Abraço Caríssimo Xtor!

Anónimo disse...

Boas Pedro,parabens heheh,

agora percebi o porquê, quando fomos spinar juntos na Ericeira não apanhar,guardas-te o xarope SÓ PARA TI para as restantes férias hehhhii,até e Saúde.

ABR Nuno Sousa.

Pedro Soeiro disse...

Ó rapaz, tu vês mal? Ainda não reparaste que os peixes são sempre os mesmos?! eheheheh
Fica bem e beijinhos às trutas.

Pedro Soeiro disse...

Mestre Nuno, se fosse em pastilhas era mais facil de distribuir. Tem calma que eles vão para aí.
Abç.

Anónimo disse...

Com "ventosas Teaser Matos" nunca mais tiram peixe pra deitar aos gatos

Pedro Soeiro disse...

Com as assassinas em noite de luar nem os teasers do Matos me conseguem ganhar. Eheheheheheehh!